Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
ESPORTES
Altos anuncia dois novos jogadores para o Estadual e Nordestão
O Altos apresentou nesta sexta-feira (15) o goleiro Fernando Henrique e o atacante Wesley antes do prazo de inscrição do Campeonato Piauiense, que termina dia 22 de fevereiro.
Rafael Gomes
Postada em 16/02/2019 às 09h06
Altos anuncia dois novos jogadores para o Estadual e Nordestão

Novos contratados do Altos (Imagem: Divulgação - instagram/@altosoficial)

O Altos acertou nesta sexta-feira (15), a contratação de dois novos reforços para o seguimento da temporada 2019, o goleiro Fernando, 34 anos, e o atacante Wesley.


O goleiro estava no Atlético –PB e vai realizar sua primeira passagem pelo futebol piauiense. Além disso, ele vai disputar a titularidade no time piauiense. Fernando Henrique é natural de Blumenau, em Santa Catarina. O jogador iniciou a carreira em 2003, no Metropolitano-SC, passou por Santa Cruz, Juventus-SP e URT. Em 2019, começou a temporada no futebol paraibano, mas já acertou sua ida para o Altos.


O Altos também apresentou o atacante Wesley, antes do fim do prazo de inscrições para o Campeonato Piauiense, que termina no dia 22 de fevereiro. Wesley é formado na base do Fortaleza.


Neste sábado (16), às 18h30min, o Altos joga contra o Confiança pela Copa do Nordeste. No Campeonato Piauiense, o time está em quarto lugar somente com quatro pontos conquistados em dois jogos.


Com infomações do GP1

tags:
• Altos
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium