Terça, 21 de maio de 201921/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
CIDADES
Demerval Lobão | Júnior Carvalho é empossado novo presidente da APAD com a presença de autoridades
A cerimônia de posse foi realizada em Demerval Lobão.
Redação
Postada em 17/02/2019 às 13h56 - atualizada em 17/02/2019 às 18h25
Demerval Lobão | Júnior Carvalho é empossado novo presidente da APAD com a presença de autoridades

Divulgação/CCOM

O governador Wellington Dias prestigiou, neste sábado (16), a posse do novo presidente da Associação Piauiense de Atacadistas e Distribuidores (APAD), Júnior Carvalho. A cerimônia foi realizada em Demerval Lobão, município o qual também é prefeito.


Além do governador, se fizeram presentes importantes figuras políticas do estado, como os senadores Ciro Nogueira e Marcelo Castro; as deputadas federais Margarete Coelho , Rejane Dias e Iracema Portela; o deputado federal Marcos Aurélio Sampaio; os deputados estaduais Themistocles Filho e Júlio Arcoverde; o presidente da APPM e prefeito de Água Branca, Jonas Moura; e outros e prefeitos.


Para o novo presidente da APAD, a expectativa é de que as parcerias com o Governo do Estado, que fortalecem o setor atacadista no Piauí, sejam reforçadas e ampliadas. “Pretendemos trabalhar em conjunto para fortalecer o polo atacadista da região para melhorar aspectos de infraestrutura ainda carentes em nosso estado”, explica.


De acordo com o Wellington Dias, “Tivemos um ótimo trabalho do presidente anterior e o objetivo é fortalecer ainda mais. O setor de distribuição é essencial para o desenvolvimento do Piauí, gerando emprego e renda, além de movimentar o comércio local, garantindo competitividade e abastecendo o mercado varejista”, conclui o governador.


O governador deve se reunir com empresário do setor, ainda no mês de fevereiro, para discutir um novo plano de expansão do mercado atacadista em Teresina. O intuito é priorizar a realização de serviços de infraestrutura que beneficiarão este ramo produtivo.


Fonte: Divulgação/CCOM

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium