Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
POLÍCIA
Homem comete suicídio após matar a esposa em Regeneração
A mulher foi socorrida ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada no hospital do município.
Redação
Postada em 18/02/2019 às 09h15 - atualizada em 18/02/2019 às 18h56
Homem comete suicídio após matar a esposa em Regeneração

O homem foi encontrado enforcado em um pé de faveira próximo a sua residência (Imagem: Divulgação PM)

Um homem identificado como Janiel Pereira da Silva, natural de Angical do Piauí, cometeu suicídio após ter assassinado a esposa, identificada como Juscilene Soares de Sousa, 37 anos, no bairro Vila União, na cidade de Regeneração. O caso aconteceu durante a madrugada.



A polícia foi informada sobre o ocorrido no início da manhã desta segunda-feira (18). “Fomos informados sobre a ocorrência por volta das 6h40, e imediatamente seguimos até o local descrito e lá chegando nos deparamos com a senhora Juscilene no chão em um dos do quartos da residência, com uma grave lesão na cabeça provocada por seu companheiro. O mesmo usou ‘mão de pilão’ para atingi-la. Provavelmente achando que havia ceifado a vida da esposa, o mesmo cometeu suicídio por enforcamento em um pé de faveira que fica em frente a sua residência”, disse um policial


A equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) acionada fez o socorro da mulher, mas ela não resistiu e veio a óbito.


A PM fez o isolamento da área e comunicou o caso Polícia Civil de Amarante. A Perícia Técnica Criminal e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados.


O caso será investigado pela Polícia Civil.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium