Terça, 21 de maio de 201921/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
ENTRETENIMENTO
Sandy e Júnior devem oficializar volta da dupla na próxima semana
O último show dos dois como uma dupla aconteceu em 2007.
Redação
Postada em 08/03/2019 às 20h17
Sandy e Júnior devem oficializar volta da dupla na próxima semana

Dupla deve voltar aos palcos | Alex Almeida/Folhapress

A volta de Sandy e Júnior está cada vez mais perto de acontecer. Na próxima quarta-feira os irmãos vão conversar com a imprensa para dar detalhes de como será o retorno aos palcos, na comemoração de 30 anos de carreira da dupla.


O último show dos dois como uma dupla aconteceu em 2007. Desde então, eles só voltaram a cantar juntos em raras ocasiões, apesar de muitos pedidos dos fãs.


Por enquanto, a única informação oficial são as dicas que os irmãos liberaram em suas respectivas contas no Instagram. No último dia 31, dois dias depois de o jornal Extra noticiar que a turnê aconteceria ainda neste ano, eles trocaram mensagens via Instagram indicando o que parece ser um retorno.


"Vamos conversar em março?", perguntou Sandy, marcando o irmão no post, respondido da mesma forma pelo músico. Nas mensagens, compartilhadas simultaneamente, eles usaram como imagem o mesmo conceito do último álbum de estúdio, lançado em 2006.


Procurada pelo UOL, a assessoria da Sandy garantiu que "no mês de março eles terão novidades para contar", mas que atualmente Sandy segue com a sua turnê "Nós, Voz, Eles", enquanto Junior trabalha no recém-lançado single "Stay Close", de seu projeto Manimal.


Chitãozinho e Xororó, tio e pai de Sandy e de Júnior, pareceram entregar o jogo durante show no Tom Brasil, em São Paulo. Questionados pelo público sobre a possível reunião da dupla, Xororó esclareceu: "Em março eles vão se pronunciar sobre esse assunto. Eu não me meto nessa conversa".


Em seguida, o tio Chitãozinho acrescentou: "Eu vou reservar meu ingresso logo logo."


Os shows comemorativos em 2019 fazem bastante sentido, já que Sandy e Junior consideram uma apresentação de 1989 no "Som Brasil" como o início da carreira da dupla. Os irmãos, então com 6 e 5 anos, cantaram no programa da Globo a música "Maria Chiquinha" acompanhados do pai, Xororó, ao violão, e observados pela mãe, Noely, na plateia.


Apesar de o anúncio oficial ainda não ter saído, os fãs já estão fazendo sua parte. Dados da plataforma de streaming Deezer mostram que o número de streams da dupla triplicou desde o recado dos irmãos no Instagram.


As cidades que mais escutam Sandy e Júnior são São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife e Curitiba. Deste público, 57,27% são mulheres e 42,73% são homens. A faixa etária de 26 e 35 anos é a quem mais escuta as músicas da dupla, o que já dá um bom panorama sobre o público dos shows caso a reunião aconteça.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium