Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
GERAL
Diário Oficial publica expulsão de Capitão da PM acusado de matar namorada
Na exoneração, Allisson é demitido sem direito a qualquer remuneração ou indenização.
Redação
Postada em 12/03/2019 às 12h15 - atualizada em 13/03/2019 às 10h34
Diário Oficial publica expulsão de Capitão da PM acusado de matar namorada

Allisson Wattson (Imagem: Divulgação)

A demissão de Allisson Wattson, agora ex-capitão da PM acusado pela morte da estudante Camilla Abreu, foi publicada no Diário Oficial do Estado, na edição dessa segunda-feira (11).



O documento é do último dia 8 de março, data em que é comemorado o Dia da Mulher, e foi assinado por Regina Sousa, que estava no exercício da governadoria devido viagem de Wellington Dias ao exterior.


A expulsão de Wattsson dos quadros da Polícia Militar do Piauí foi julgada procedente pelo Tribunal de Justiça. Declarado "indigno ao oficialato", ele não terá direito a qualquer remuneração ou indenização.



O crime contra Camilla aconteceu em 2017. Morta, ela teve o corpo ocultado. A jovem desapareceu na madrugada do dia 26 de outubro, quando a família da registrou queixa. As investigações apontaram que após deixar a faculdade, Camilla foi encontrar com o namorado, Allisson, em um restaurante, e depois não foram mais vistos.


A reação do agora ex-capitão diante do desaparecimento intrigou a família e a polícia, que acabou concluindo pelo envolvimento de Allisson na morte da jovem. Preso, ele acabou confessando e levando os policiais até o local onde deixou o corpo de Camilla.


Com informações do 180Graus

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium