Terça, 21 de maio de 201921/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
ENTRETENIMENTO
Oitavo Paredão: Tereza é eliminada pela casa com 5 votos
Tereza recebe os abraços dos participantes na sala. "Tô indo em paz", garante.
Rafael Gomes
Postada em 13/03/2019 às 07h39
Oitavo Paredão: Tereza é eliminada pela casa com 5 votos

Oitavo Paredão: Tereza é eliminada pela casa com 5 votos (Imagem: Divulgação/TV Globo)


Tereza é a oitava eliminada do BBB19. Tiago Leifert chama os participantes para a sala e anuncia o resultado. Antes disso, o apresentador diz: "Esse é um jogo falado, sempre alerto vocês de não deixar as coisas passarem".


Tereza recebe os abraços dos participantes na sala. "Tô indo em paz", garante. Paula chora muito ao cumprimentar a eliminada e pede: "Desculpa qualquer coisa". Elana e Danrley também ficam bastante emocionados e são consolados pela eliminada.


A caminho do jardim, ela fala: "Quero ver meus filhos". Em frente à porta de eliminação, Tereza afirma: "Tô saindo livre, muito em paz". Os participantes a abraçam e cantam. Em seguida, a aplaudem.


Como Tereza foi eliminada


Pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, houve um Paredão com divisão de decisão. Com quatro emparedados, o público votou para salvar dois participantes. Carolina recebeu 37,05%, e Alan recebeu 29,17%, e foram os brothers salvos. As menos votadas foram Hariany, com 27,55%, e Tereza, com 6,23%. Com isso, a decisão passou a ser da casa.


Um a um, os brothers foram para o Confessionário e escolheram quem eles queriam eliminar do jogo. Se houvesse empate, a decisão soberana seria o ranking de porcentagem do público.



  • Tereza recebeu 5 votos: de Paula, Carolina, Gabriela, Rízia e Alan.

  • Hariany recebeu 3 votos: de Danrley, Rodrigo e Elana.


Tereza e Hariany precisaram aguardar o resultado da votação no Confessionário de pé, na sala.


FONTE: Gshow
tags:
• BBB19
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium