Terça, 21 de maio de 201921/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
POLÍCIA
18º Batalhão da Polícia Militar recebe novas viaturas e munições em Água Branca
Os veículos entregues foram uma Amarok para a Força Tática e um Gol para a PM convencional.
Redação
Postada em 13/03/2019 às 21h43 - atualizada em 14/03/2019 às 11h58
18º Batalhão da Polícia Militar recebe novas viaturas e munições em Água Branca

Entrega de viaturas para o 18º BPM em Água Branca

Aconteceu na manhã desta quarta-feira (13) a entrega de duas viaturas novas e munições para o 18º Batalhão da Polícia Militar, na cidade de Água Branca. O evento aconteceu na Praça da Igreja Matriz e contou com a presença de diversas autoridades. Os veículos entregues foram uma Amarok para a Força Tática e um Gol para a PM convencional.


As viaturas representam o investimento do Governo do Estado por meio da Secretaria de Segurança e foram destinadas ao 18º Batalhão pelo empenho do Coronel Lindomar Castilho comandante geral da Policia Militar do Piauí beneficiando toda a região do Médio Parnaíba, dando agilidade as equipes durante as rondas, blitz e ações preventivas a violência.



De acordo com o Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí, coronel Lindomar Castilho, as novas viaturas representam mais rapidez e agilidade nas ocorrências policiais. “Por ser uma cidade que tem agências bancárias, Água Branca está na mira de criminosos, e para isso temos que está preparados para combatê-los. Durante o carnaval foi feito  um ótimo serviço aqui, e peço que continuemos com essa mesma pegada. Ainda este ano, as viaturas policiais do nosso estado vai está equipadas com um tablet, para que nossos policias possam fazer as ocorrências naqueles crimes menor, isso representa mais agilidade e rapidez no nosso atendimento, fazendo com que os policiais não permaneçam nos distritos por longas horas”, disse.



 “Estes veículos reforçam a equipe do batalhão e dará mais segurança a população. Tivemos recentemente um grande evento que teve apoio total das policias e essa parceria foi de fundamental importância para termos um carnaval seguro. Agradeço o Coronel Lindomar por esta atenção a nossa cidade, e também ao Tenente Coronel Cordeiro por atuar junto a sua equipe e com muita competência fazer em poucos meses, várias ações que dão segurança e tranquilidade a todo o Médio Parnaíba”, afirma Jonas Moura prefeito de Água Branca.


O tenente coronel Cordeiro, comandante do 18º BPM, falou sobre a segurança desempenhada durante o período de carnaval e agradeceu o empenho do Comandante Geral que não mediu esforços para atendê-lo, tanto no envio das viaturas quanto do municiamento.


O evento também foi prestigiado pelo comandante do CPCE, coronel Edson; vice-prefeito Nen Motos; os secretários municipais Júnior Ribeiro, Antônio Romano, Daniele Lima, Barbosa, Lourival Júnior, Hildo Soares, Marcony Moura e Tupi; vereadores Marquinhos e Valter; chefe de gabinete Ocília Loyola; além de diversos outros militares e autoridades civis.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium