Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
CIDADES
Prefeitura de São Gonçalo do Piauí entrega reforma de UBS de comunidades da zona rural
A Unidade Básica de Saúde atende pessoas das comunidades Baixinha, Embiratanha, Lagoa Vermelha, Mandacaru e Grotão.
Redação
Postada em 14/03/2019 às 10h41 - atualizada em 14/03/2019 às 23h10
Prefeitura de São Gonçalo do Piauí entrega reforma de UBS de comunidades da zona rural

Entrega de UBS de comunidades da zona rural de São Gonçalo do Piauí (Imagem: Valdomiro Gomes/CANAL 121)

A prefeitura de São Gonçalo do Piauí, através da secretaria municipal de Saúde, fez a entrega da reforma da Unidade Básica de Saúde, Miguel Menezes de Carvalho, nas comunidades Embiratanha e Baixinha. O evento foi realizado na tarde desta quarta-feira (13), e contou com a presença do prefeito Júnior Ribeiro, da secretária de Saúde Lia Ribeiro, e outras autoridades.


Na reforma, foram investidos recursos no valor de mais de R$ 38.000, oriundos do Fundo Municipal de Saúde. Também foi adquirida uma cadeira para gabinete odontológico, além de mesas, cadeiras, armários, entre outros equipamentos.


De acordo com a secretária de Saúde, Lia Ribeiro, a UBS atende pessoas das comunidades Baixinha, Embiratanha, Lagoa Vermelha, Mandacaru e Grotão, e a reforma tem como objetivo ofertar conforto e atendimento mais humanizado para a população.



O prefeito Júnior Ribeiro disse que a UBS está de cara nova e pronta para atender todas as comunidades do entorno. “Esse é mais um compromisso que assumimos e estamos entregando para a população. Com a UBS toda reformada, com alguns equipamentos novos e uma equipe de saúde apta para o atendimento, acreditamos que todas as comunidades serão beneficiadas, com mais comodidade, rapidez e agilidades nos atendimentos”, disse.


Também prestigiaram o evento, os vereadores Francisco Pires, Manoel Zuada, Luiz Raimundo e Zé Batista; a secretária de Educação Professora Leidinha; Dr. Pedro Gabriel; o ex-vereador Dominguinho da Embiratanha; Joãozinho do PP;  Luís Ferreira (Foguinho); e os profissionais da Saúde, Educação e Assistência Social e pessoas das comunidades.>


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium