Quarta, 20 de março de 201920/3/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
DIVERSAS - FEVEREIRO 2019
POLÍTICA
‘Prefeitos do Futuro’: Jonas Moura participa de evento para gestões municipais em Brasília
O encontro tem como objetivo reunir prefeitos de todo o país com o propósito de apresentar as mais recentes tecnologias de mobilidade urbana, entre outros.
Redação
Postada em 15/03/2019 às 09h32
‘Prefeitos do Futuro’: Jonas Moura participa de evento para gestões municipais em Brasília

Prefeito Jonas Moura (Imagem: Divulgação)

O prefeito de Água Branca e presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Jonas Moura, participa, em Brasília, do Encontro "Prefeitos do Futuro”. O evento, iniciado nesta quinta-feira (14), está em sua segunda edição e mobiliza gestores de todo o Brasil.


O encontro tem como objetivo reunir prefeitos de todo o país com o propósito de apresentar as mais recentes tecnologias de mobilidade urbana, cidades inteligentes, ecossistemas tecnológicos e empresariais, captação de recursos no Brasil e no Exterior, fontes alternativas de receita e combate à sonegação fiscal.


Jonas Moura afirma que participar de um momento como este renova a perspectiva administrativa. "Todo gestor precisa estar atualizado dos novos caminhos da gestão pública. Estamos sempre em busca de novos caminhos para nossa cidade e agora também para nossos gestores do Piauí. Nossa equipe de Água Branca está sempre em capacitações e isso tem sido o diferencial em nossa gestão, desta forma garantimos mais desenvolvimento para nosso povo", diz.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium