Sexta, 26 de abril de 201926/4/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner - empresas diversas superior março
POLÍTICA
Wellington Dias participa de ato pela liberdade de Lula em Curitiba
Wellington está acompanhado dos deputados federais petistas Assis Carvalho e Merlong Solano.
Rafael Gomes
Postada em 07/04/2019 às 20h32
Wellington Dias participa de ato pela liberdade de Lula em Curitiba

(Imagem: Divulgação-RICARDO STUCKERT)

O governador Wellington Dias (PT) acompanha neste domingo (7) a Jornada Internacional Lula Livre em Curitba, no Paraná. A manifestação acontece em frente à sede da Polícia Federal (PF), onde o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva está preso há um ano.


Wellington está acompanhado dos deputados federais petistas Assis Carvalho e Merlong Solano. O ex-candidato à presidente pelo Partido dos Trabalhadores, Fernando Haddad, também está na manifestação.


Nas redes sociais o governador disse que “o Brasil está prisioneiro de uma longa crise” econômica, política e institucional. Wellington pediu “maturidade política” para ter um país “sem crises, com democracia, respeitando a Constituição”. “Um ano. 365 dias da prisão do maior líder político do Brasil. Colocar em palavras o sentimento hoje, aqui em Curitiba, é tentar explicar o inexplicável. A emoção, a revolta, a vontade de ver o Lula livre. Líderes do Brasil e do mundo reunidos em prol da liberdade deste grande líder. Agora, é o Brasil que está prisioneiro de uma longa crise econômica trazendo recessão e desemprego, crise política e institucional, porque apostaram no caminho de rasgar a Constituição Federal. Precisamos de maturidade política. Quero, assim como milhões de brasileiros, um país sem crises, com democracia, respeitando a nossa constituição. Quero ver o Brasil acelerando crescimento e qualidade de vida, por isto a importância da liberdade de Lula”, escreveu o governador.


Com informações do GP1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas - março 2019
Facebook

Publicidade

Publicidade

AUTOESCOLA - POSIÇÃO 2

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Nova Vida - posição 4 - pequena

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium