Sexta, 26 de abril de 201926/4/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner - empresas diversas superior março
ENTRETENIMENTO
BBB19: Gabriela é eliminada; Paula e Rízia se enfrentam em novo paredão
Paula e Rízia se enfrentam no décimo segundo paredão do "BBB19".
Rafael Gomes
Postada em 08/04/2019 às 07h59 - atualizada em 08/04/2019 às 08h07
BBB19: Gabriela é eliminada; Paula e Rízia se enfrentam em novo paredão

(Imagem: Divulgação-TVglobo)

Gabriela recebeu 60,64% dos votos no paredão realizado hoje e foi a décima primeira participante a ser eliminada do "BBB19". A paulista deixou a casa após perder a disputa para Rízia, que se mantém na busca pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, após ter 39,36 da rejeição popular.

A percussionista ficou emocionada com a eliminação e abraçou todos os colegas, desejando sorte e agradecendo pela amizade. Rízia se surpreendeu com o resultado, e chorou muito com sua permanência na casa.

Antes de anunciar o resultado, Leifert fez seu tradicional discurso: "São pessoas especiais, que levam histórias importantes. Vocês duas, com coragem, mostraram sentimentos obscuros, inseguranças. O normal é uma pessoa montar uma casca e dizer que é demais. Precisa de coragem para mostrar vulnerabilidade. O jeito que vocês se enxergam é diferente de como nós nos vemos. A Rízia é uma menina extremamente esperta, rapidez de raciocínio, engraçada. Como pode ela não prestar atenção na votação? Ainda tem uma coisa aí dentro que diz que você não vai conseguir. A gente te entende. A Gabriela a mesma coisa, você falou da sua transformação. Você se sentindo incrível, sexy. Você é uma mulher inteligente, sexy. Quem sair hoje, vai viver uma vida completamente diferente".


Alan venceu uma prova de precisão, na noite de domingo (07), e se tornou o décimo segundo líder do "BBB19". Além da imunidade, o brother ganhou mil estalecas e já está entre os quatro finalistas do programa.

A disputa pegou os brothers de surpresa, já que foi realizada na sequência do resultado do décimo primeiro paredão, que eliminou Gabriela do programa. Os participantes não esperavam a prova e pareciam confusos com a situação.


Paula e Rízia estão no décimo segundo paredão do "BBB19". A berlinda foi formada na noite de hoje e foi a segunda no formato duplo nesta edição do programa. Alan, líder da semana, escolheu Paula para o paredão, enquanto Rízia foi a mais votada pela casa, com três indicações. Os brothers não esperavam a prova do líder e nem a formação de paredão na sequência, todos ficaram surpresos e confusos com o formato da reta final do programa.

FONTE: UOL
tags:
• BBB19
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas - março 2019
Facebook

Publicidade

Publicidade

AUTOESCOLA - POSIÇÃO 2

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Nova Vida - posição 4 - pequena

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium