Sexta, 26 de abril de 201926/4/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner - empresas diversas superior março
GERAL
Idoso é assassinado a tiros ao deixar filha em parada de ônibus em Teresina
Familiares do idoso acreditam que os criminosos moram nas proximidades.
Rafael Gomes
Postada em 15/04/2019 às 11h13 - atualizada em 15/04/2019 às 11h18
Idoso é assassinado a tiros ao deixar filha em parada de ônibus em Teresina

Local do Crime (Imagem: Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (15/04), por volta de 05h40, um idoso identificado como Firmo Rodrigo Santiago, de 83 anos, foi assassinado com três tiros durante uma tentativa de assalto na Avenida Camilo Filho, no conjunto São Sebastião, bairro Todos os Santos, na zona Sudeste de Teresina.


De acordo com informações, o idoso estava indo deixar sua filha em uma parada de ônibus para que ela pudesse ir ao trabalho, quando foi surpreendido por uma dupla em uma motocicleta que já chegou anunciando o assalto. 


“Esse idoso foi até a parada para que a filha dele pudesse pegar o ônibus, quando chegou, dois criminosos anunciaram o assalto, houve a tentativa porque o assalto não foi consumado. O idoso sacou de um facão e um dos criminosos alvejou ele com três tiros, fazendo com que ele fosse a óbito ainda no local”, declarou o tenente Nascimento.


Familiares do idoso acreditam que os criminosos moram nas proximidades. Segundo seu filho, Santiago, ele já tinha pedido ao pai para não fazer mais essa rotina de deixar pessoas na parada de ônibus.


“Eu já tinha falado para ele, para evitar esse negócio de deixar as pessoas em parada de ônibus, porque ele gostava de ajudar as pessoas, ele era um pouco duro e não me atendia, mas ultimamente ele não estava mais vindo. Só que hoje ele veio e aconteceu o pior, eu já fui vítima disso também, só que eu não reagi e estou vivo. Meu pai sempre criou a gente bem, nunca pisamos em um distrito, vivia para o trabalho dele”, disse.


De acordo com o vizinho,  a vítima era bastante conhecida na região. “Ele era uma pessoa muito querida, quando eu vim para cá ele já morava na comunidade, todo mundo conhece ele, aqui infelizmente a polícia tem que sempre estar transitando para poder evitar mais esse tipo de situação, porque antigamente São Sebastião não era dessa forma”, declarou. 

FONTE: Meio Norte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas - março 2019
Facebook

Publicidade

Publicidade

AUTOESCOLA - POSIÇÃO 2

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Nova Vida - posição 4 - pequena

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium