Sexta, 26 de abril de 201926/4/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
Banner - empresas diversas superior março
POLÍCIA
Jovem vendia crack e ‘supermaconha’ na casa da avó em Teresina, diz polícia
Segundo a polícia, na residência foram encontradas mais de cem pedras de crack, duas porções de ‘skank’, um tipo de maconha, mais de dois mil reais em dinheiro e munição de arma de fogo.
Redação
Postada em 16/04/2019 às 22h41 - atualizada em 17/04/2019 às 09h42
Jovem vendia crack e ‘supermaconha’ na casa da avó em Teresina, diz polícia

Jovem vendia crack e ‘supermaconha’ na casa da avó em Teresina — Foto: G1 PI

A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) realizou uma apreensão de drogas na tarde desta terça-feira (16) em Teresina. De acordo com o delegado Cadena Júnior, os itens eram comercializados em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, Zona Sudeste da capital, pertencente a uma mulher de 59 anos.


“Foi detectada a venda e solicitamos mandado de busca e apreensão. Como o portão da casa era bem fortificado tivemos que fazer uso da força para entrar. Lá encontramos mais de cem pedras de crack e duas porções de ‘skank’, que é uma supermaconha”, informou o coordenador da Depre.


Quatro pessoas estavam no imóvel na hora da ação policial, uma delas conseguiu fugir. “A proprietária da casa negou envolvimento na venda de entorpecentes, ela disse que o neto dela era quem fazia a comercialização”, explicou o delegado Cadena Júnior.


“Mas ela vai ter que provar que não relação com a venda porque foi dentro da casa dela que foi encontrado o dinheiro, mais de dois mil reais. As outras duas pessoas que estavam lá eram usuários”, completou o coordenador da Depre.


Além do dinheiro e das drogas, a polícia aprendeu munições de arma de fogo e uma motocicleta. O delegado Cadena Júnior afirmou que as investigações continuam e que deve pedir a prisão preventiva do suspeito que fugiu do local na hora da ação policial.


Com informações do G1 Piauí

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Publicidade

Publicidade

diversas - março 2019
Facebook

Publicidade

Publicidade

AUTOESCOLA - POSIÇÃO 2

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Nova Vida - posição 4 - pequena

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium