domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
ESPORTES
Flamengo e Corinthians vão se enfrentar nas oitavas da Copa do Brasil
A CBF sorteou na tarde desta quinta-feira (2) os confrontos das oitavas de final.
Rafael Gomes
Postada em 02/05/2019 às 20h19
Flamengo e Corinthians vão se enfrentar nas oitavas da Copa do Brasil

(Imagem: Divulgação)

A CBF sorteou na tarde desta quinta-feira  (2) os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil de 2019. O Flamengo vai enfrentar o Corinthians, na reedição da semifinal de 2018. 


Veja os confrontos:


Internacional x Paysandu


Flamengo x Corinthians


Atlético-MG x Santos


Grêmio x Juventude ou Vila Nova


Palmeiras x Sampaio Côrrea


Athletico x Fortaleza


Cruzeiro x Fluminense


São Paulo x Bahia


Nesta fase, entraram não apenas os clubes que entraram na disputa da Copa Libertadores da América (Athletico, Atlético-MG, Cruzeiro, Palmeiras, Flamengo, Internacional, Grêmio e São Paulo, todos do pote A), como também o campeão da Série B (Fortaleza), o campeão da Copa do Nordeste (Sampaio Corrêa) e o campeão da Copa Verde (Paysandu), além dos cinco classificados das primeiras fases (Corinthians, Santos, Fluminense, Bahia e Vila Nova ou Juventude). 


O sorteio realizado hoje no auditório da própria CBF foi dividido em duas partes. No primeiro, a CBF apontou as equipes que se enfrentariam. Após uma pausa, a programação definirá a escolha dos mandos de campo. Os duelos acontecem entre 15 de maio e 5 de junho.


Conforme anunciado, o VAR será utilizado na Copa do Brasil 2019 justamente a partir das oitavas de final. Os oito classificados para as quartas de final conhecerão seus adversários em novo sorteio, sem definição de potes; a partir daí, os cruzamentos serão direcionados até as finais.

FONTE: UOL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium