domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
ENTRETENIMENTO
Luísa Sonza afirma que tinha pedido para Whindersson diminuir ritmo
"Já vinha notando há algum tempo que ele estava trabalhando demais"", revelou a cantora.
Rafael Gomes
Postada em 02/05/2019 às 20h26 - atualizada em 02/05/2019 às 20h30
Luísa Sonza afirma que tinha pedido para Whindersson diminuir ritmo

(Imagem: Divulgação-instragam)

Luísa Sonza concedeu uma entrevista ao blog do jornalista Léo Dias, no site Uol, e afirmou que já tinha alertado o marido Whindersson Nunes que sua carga de trabalho estava pesada demais.


"Já vinha notando há algum tempo que ele [Whindersson] estava trabalhando demais e já tinha falado para que desse uma diminuída, mas a agenda estava marcada há muito tempo e muita coisa não poderia desmarcar. Eu avisava que estava muito pesado, e é normal o corpo sentir os efeitos a longo prazo", disse a cantora, que garante: "Agora ele já está bem, graças a Deus, se cuidando, e estou dando todo o suporte.".


A estrela pop acrescenta que assim como o marido também já se viu desanimada e triste, mas que procura na terapia uma forma de saber seu limite. "Faço terapia há alguns anos e isso me ajuda muito. Permite que eu me descubra cada dia mais e entenda meu papel, minha responsabilidade, meus medos, fraquezas e sonhos. Eu também, quando sinto sinais de esgotamento, como já aconteceu algumas vezes, aviso minha equipe e diminuímos o ritmo, para que não aconteça o pior para minha saúde", disse.

FONTE: UOL
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium