domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
POLÍCIA
Três mulheres e um homem são presos em Monsenhor Gil após perseguição policial
Os criminosos são acusados de terem praticado furto na cidade de Água Branca.
Redação
Postada em 09/05/2019 às 12h53 - atualizada em 10/05/2019 às 09h45
Três mulheres e um homem são presos em Monsenhor Gil após perseguição policial

Os presos foram conduzidos para delegacia de Água Branca (Imagem: Divulgação PM)

Três mulheres e um homem foram presos pela Força Tática da 2ª Companhia do 18º Batalhão da Polícia Militar de Água Branca e apoio da PM convencional no final da manhã desta quinta-feira (09). A prisão aconteceu na cidade de Monsenhor Gil após perseguição policial em um veículo modelo Golf banco, placa NIE-8231. Os criminosos presos informaram que são da cidade de Timon Maranhão.


Os presos foram identificados como Marcelina de Sousa,  Maria do Amparo, Regina Sousa e Josiel Vilanova.


De acordo com informações repassadas pela Força Tática, os criminosos são acusados de terem cometido um furto no comércio do Beto, na Avenida Neco Teixeira, no centro de Água Branca. “A Força Tática foi acionada poucos minutos após o crime e iniciou uma perseguição policial pela BR 343 e 316, e conseguimos capturá-los passando pela cidade de Monsenhor Gil”, disse um policial que participou da operação.



No ato da prisão, os criminosos informaram que passaram também pelas cidades de Hugo Napoleão e São Pedro do Piauí. Foram apreendidos celulares, bebidas, sandálias, roupas e outros objetos de uso pessoal, todos oriundos do crime.


Após a prisão, os quatro foram conduzidos pela Delegacia Regional da Polícia Civil de Água Branca para as devidas providências.



O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium