domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
Barro Duro
Barro Duro

João Paulo

ESPORTES
Uma linda festa esportiva abriu o Campeonato de Futebol em Barro Duro
Na tarde de hoje (11), numa bela e grandiosa festa esportiva foi dado o pontapé inicial de um dos maiores torneios esportivos do Médio Parnaíba, o Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Barro Duro
João Paulo
Postada em 11/05/2019 às 22h24 - atualizada em 13/05/2019 às 10h38
Uma linda festa esportiva abriu o Campeonato de Futebol em Barro Duro

Na tarde de hoje (11), numa bela e grandiosa festa esportiva foi dado o pontapé inicial de um dos maiores torneios esportivos do Médio Parnaíba, o Campeonato Municipal de Futebol 2019 de Barro Duro. O estádio de futebol esteve mais uma vez com suas dependências lotadas, demonstrando a paixão de nosso povo pelo futebol. Nossa principal praça esportiva foi palco de uma linda festa do futebol amador vislumbrado por crianças, jovens e adultos que prestigiaram nossos atletas em campo.


Várias autoridades estavam presentes no evento, entre os quais o prefeito Dr. Deusdete Lopes, o secretário de Esportes Sanega, o secretário de esportes de Passagem Franca Maciel, os vereadores João Cota e Fredson Brito entre outros.


O Prefeito Deusdete Lopes fez um pronunciamento abrindo oficialmente a competição, elencando o investimento no esporte local, bem como a importância do mesmo como dispositivo de socialização e confraternização entre os cidadãos. Deusdete disse também que no esporte não existem perdedores, pois todos de alguma forma, seja direta ou indiretamente saem beneficiados pela prática saudável da atividade física.


As equipes do Paulistinha e do Badezão (Povoado Riacho Seco) abriram a competição num jogo de tempos distintos, um primeiro tempo muito estudado e nervoso em que o Paulistinha Abriu o placar aos dez minutos com a atacante Gustavo, de Cabeça. A resposta do Badezão veio aos 20 minutos num contra ataque rápido o atacante Helton empatou a partida. Mas antes do apito final do primeiro tempo o meio campista Lukinha fez o segundo gol do Paulistinha. Na segunda etapa o Paulistinha mostrou sua força e dominou completamente a partida fazendo o terceiro gol com o volante Marco Antonio de pênalti, dando números finais ao jogo.


FONTE: Ascom
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

João Paulo
João Paulo

Blogueiro de Barro Duro. Formado em Ciências Biológicas. Especialista em Tecnologias Educacionais.

Barro Duro - PI
(86) 99986-6072
jp.barroduro@hotmail.com
www.canal121.com.br/blog-barro-duro

Publicidade

Publicidade

SLIDE 1 300x250
Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Slide 3 300x250

Publicidade

Nova Vida - posição 4 - pequena

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium