domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
ESPORTES
Em "saideira" antes de suspensão, Neymar marca e dá assistência
Craque brasileiro tem boa atuação em jogo apertado contra o Angers.
Rafael Gomes
Postada em 11/05/2019 às 23h28
Em

(Imagem: Divulgação)

Neymar foi protagonista em seu último jogo na temporada com a camisa do Paris Saint-Germain. Ele fez gol, deu assistência, e os atuais campeões voltaram a vencer após três tropeços: 2 a 1 no Angers, neste sábado, fora de casa, pela 36ª rodada do Campeonato Francês. Di María marcou após o cruzamento do craque brasileiro, enquanto Tait descontou no fim, em rebote do próprio pênalti defendido por Buffon.


O PSG voltou a vencer após tropeçar na Copa da França (derrota nos pênaltis para o Rennes na final) e Campeonato Francês (derrota para Montpellier e empate com Nice), mas não necessariamente teve uma grande atuação. Teve, bem, Neymar, que fez a diferença para criar e concluir as oportunidades. Aos 20, Dani Alves cruzou na cabeça do brasileiro, que mergulhou para abrir o placar. Ele também fez a jogada do segundo, aos 13 da etapa final, em outra definição de cabeça, de Di María. No fim, o Angers já merecia descontar quando Marquinhos cometeu pênalti em Kanga. Tait bateu, Buffon defendeu, mas o francês conferiu no rebote.


Marquinhos levou o seu primeiro cartão vermelho pelo PSG - no 245º jogo. O brasileiro cometeu um pênalti claríssimo ao puxar Kanga na área e foi para o vestiário minutos antes do fim da partida. Neymar protestou com o quarto árbitro, argumentando que cabia o amarelo, mas não houve jeito.


Neymar começa agora a cumprir a suspensão de três jogos pelo soco que acertou no torcedor do Rennes após a final da Copa da França. O que significa que ele só voltará a campo na próxima temporada, perdendo os confrontos diante de Dijon e Reims neste Francês e também a Supercopa contra o Rennes em agosto. O PSG, no entanto, avisou que irá recorrer.

FONTE: Globo Esporte
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium