domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
POLÍCIA
Dupla liberada no indulto do 'Dia das Mães' é presa após assaltar idoso no Piauí
De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla armada com revólver calibre 38 e seis munições, ao descer na cidade por volta do meio dia, praticou o crime de roubo na residência de um idoso.
Redação
Postada em 12/05/2019 às 06h17 - atualizada em 12/05/2019 às 20h46
Dupla liberada no indulto do 'Dia das Mães' é presa após assaltar idoso no Piauí

Material encontrado com os criminosos (Imagem: Divulgação PM)

Dois presidiários da Penitenciária Major César em Teresina, ao receber o indulto de Dias das Mães, desembarcaram na cidade de Inhuma, município da região centro-norte do Piauí nesta sexta-feira (10).


De acordo com informações da Polícia Militar, a dupla armada com revólver calibre 38 e seis munições, ao descer na cidade por volta do meio dia, praticou o crime de roubo na residência de um idoso, conhecido como Seu Dedé, residente na sede do município.


“Na ação os populares conseguiram deter um dos suspeitos, e o outro  conseguiu empreender fuga. Durante diligências, por volta das 19h, conseguimos capturar o comparsa, na localidade Turibas, na zona rural”, informou o policial.


Segundo a Polícia Militar, os acusados foram presos em flagrante por roubo de um celular e um tablet.


“A dupla portava um revólver calibre 38 com seis munições intactas. Os dois subtraíram um celular e um tablet. Eles são da cidade de Picos e estavam presos na Penitenciária Major Cesar quando foram liberados no indulto do Dias das Mães. Segundo declaração da dupla, os mesmos retornariam ao presídio na quinta-feira próxima”, acrescentou o policial.


Os suspeito foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Valença para os procedimentos cabíveis.


Com informações do portal Cidades na Net

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium