domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
GERAL
Acidente envolvendo ônibus de passageiros deixa uma pessoa morta na PI 236, entre Tanque do Piauí e Oeiras
O ônibus da empresa Líder saiu de Teresina com destino ao município de São Raimundo Nonato, passando por Regeneração e Tanque do Piauí quando aconteceu o acidente.
Redação
Postada em 12/05/2019 às 21h16 - atualizada em 12/05/2019 às 21h23
Acidente envolvendo ônibus de passageiros deixa uma pessoa morta na PI 236, entre Tanque do Piauí e Oeiras

A motocicleta colidiu de frente com o ônibus de passageiros (Imagem: Divulgação PM)

Um homem de 36 anos, identificado como Raimundo Nonato morreu na noite desse sábado (11), em um grave acidente envolvendo um ônibus de passageiros da empresa Líder com uma motocicleta. O acidente acontece na rodovia PI-236, no trecho que liga os municípios de Oeiras e Tanque do Piauí. A vítima morreu no local do acidente. Nenhum passageiro ficou ferido.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o acidente aconteceu por volta das 21h40 de sábado, quando a vítima seguia em uma moto e acabou colidindo de frente com o ônibus que seguia no sentindo contrário. Com a força do impacto a moto ficou presa no para-brisa do ônibus.


O veículo de passageiros saiu de Teresina com destino ao município de São Raimundo Nonato, passando por Regeneração e Tanque do Piauí quando aconteceu o acidente.


Uma ambulância da cidade de Tanque do Piauí foi chamara para fazer a remoção do corpo. A empresa de ônibus Líder não se manifestou sobre o acidente.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Natan REGENERAÇÃO - PI 12/05/2019

que pena mais uma pessoa que perdeu a vida nestas estradas muito estreitas e sem acostamento conheço muito bem está PI da Morte ele tinha um bar em Regeneração aparentemente gente boa. que Deus conforte a familia

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium