domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
POLÍCIA
Detento beneficiado com saída temporária do Dia das Mães é morto a tiros em Teresina
Este é o segundo homicídio registrado neste domingo (12) na Zona Sul da cidade.
Rafael Gomes
Postada em 13/05/2019 às 07h21
Detento beneficiado com saída temporária do Dia das Mães é morto a tiros em Teresina

(Imagem: Divulgação)


Um detento identificado como Paulo César Alves de Oliveira foi morto com cinco tiros na cabeça no Parque Vitória, Zona Sul de Teresina, por volta das 9h30 deste domingo (12). De acordo com a polícia, a vítima tinha sido beneficiado com saída temporária do Dia das Mães.


"Ele estava se deslocando para o Parque Vitória, quando entrou em um depósito e se sentou. Poucos minutos depois, um suspeito de moto chegou e atirou na cabeça da vítima, que estava sem documentação e somente com um ofício no bolso da saída temporária do Dia das Mães", informou o capitão Fernando Lima, da Companhia do Promorar.


Paulo César deveria retornar a Penitenciária Major César nesta segunda-feira (13). Nenhum suspeito foi identificado e o caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Este é o segundo homicídio registrado neste domingo na Zona Sul da cidade. Durante a madrugada, um morador de rua foi morto a tirosem uma calçada da rua Porto, no bairro Macaúba.


FONTE: G1
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium