domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
POLÍCIA
Piauí | Durante bebedeira, homem é morto com golpes de facão pelo o primo
Uma guarnição da Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada dos Institutos Médico Legal (IML).
Rafael Gomes
Postada em 13/05/2019 às 07h30
Piauí | Durante bebedeira, homem é morto com golpes de facão pelo o primo

(Imagem: Divulgação)

Um lavrador identificado como Jair de Araújo Fontenele, de 43 anos, foi morto a golpes de facão no rosto, após se envolver em uma briga nesse domingo (12/05) com um primo em meio a uma bebedeira, na Zona Rural de Cocal dos Alves-PI.


Familiares informaram que ainda não se sabe a motivação do crime. O suspeito, identificado como José de Brito, o "Zeca Nenén", de pouco mais de 60 anos de idade, ingeria bebida alcoólica com o primo desde cedo e ambos andavam de bar em bar em uma mesma motocicleta.  


Ao lado do corpo estava uma faca, supostamente utilizada pela vitima no embate, além de duas bainhas e um pequeno frasco com cachaça. Um facão, possivelmente empregado pelo suspeito no crime, foi localizado por populares às margens da estrada a uma distância aproximada de 100 metros do cadáver. 


Uma guarnição da Polícia Militar preservou a cena do crime até a chegada dos Institutos Médico Legal (IML) e Criminalística, que após periciarem o local, removeram o corpo para o posto avançado do IML em Parnaíba-PI.  


Os policiais tomaram conhecimento ainda que, no inicio dos anos 90, o acusado passou muito tempo encarcerado no sistema prisional por um crime de homicídio praticado na zona rural de Piracuruca-PI. 

FONTE: blog do Coveiro
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium