domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
POLÍCIA
Hugonapoleonense de 45 anos morre após ser esfaqueado em Ipuã, São Paulo
O crime aconteceu na noite desse domingo, 12 de maio, dia das mães.
Redação
Postada em 13/05/2019 às 16h57
Hugonapoleonense de 45 anos morre após ser esfaqueado em Ipuã, São Paulo

Raimundo Nonato Rodrigues (Imagem: Divulgação)

Um homem de 45 anos, identificado como Raimundo Nonato Rodrigues, também conhecido com Pedim, natural de Hugo Napoleão Piauí, foi esfaqueado na cidade de Ipuã, no estado de São Paulo, na noite desse domingo, 12 de maio, dia das mães. Ele foi socorrido ainda com vida e levado para um Pronto Socorro e depois transferido para o hospital de Franca, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.


De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar local, a PM foi acionada para atender uma ocorrência de uma confusão que estaria acontecendo em um bar, onde uma pessoa tinha sido esfaqueada. A vítima foi encontrada no fundo de uma residência com corte na cabeça e no pulso esquerdo.


Testemunhas relataram que uma ambulância foi acionada para socorrer a vítima e fez o atendimento de primeiros socorros ainda no local. Ele foi levado para uma unidade de Pronto Socorro e depois para o hospital de Franca, mas não resistiu à gravidade das lesões e morreu.


Um homem de 26 anos de idade foi preso acusado de ser o autor do crime.


As suspeitas são de que o crime estar relacionado a uma rixa.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium