domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
CIDADES
Jovem aguabranquense fica lesionado após sofrer acidente na zona rural de Hugo Napoleão; 30 pontos no pescoço
O jovem Bismarck Rones sofreu um acidente de moto na localidade Jacaré município de Hugo Napoleão, na noite do último sábado (11).
Redação
Postada em 13/05/2019 às 20h41 - atualizada em 14/05/2019 às 11h53
Jovem aguabranquense fica lesionado após sofrer acidente na zona rural de Hugo Napoleão; 30 pontos no pescoço

Bismarck sofreu um corte no pescoço (Imagem: Divulgação)

O jovem aguabranquense Bismarck Rones sofreu um acidente na noite do último sábado, dia 11 de maio, por volta das 23h30, na estrada vicinal que liga a comunidade Jacaré à sede do município de Hugo Napoleão.


O jovem estava em uma moto retornando de um evento que estava acontecendo no festejo daquela localidade quando perdeu o controle da mesma e caiu sobre uma cerca de arame farpado, ficando lesionado no rosto e um corte no pescoço. Uma jovem que vinha no carona não ficou lesionada.


Bismarck foi socorrido por dois jovens que passaram no local e levado para Unidade Básica de Sapude de Hugo Napoleão, de onde foi removido pela ambulância para o hospital da cidade de Água Branca.


De acordo com informações repassadas pela própria vítima, o acidente aconteceu há poucos metros do local do evento. “O acidente aconteceu há poucos metros do local do evento, ainda mesmo na comunidade. Como a piçarra é solta, perdi o controle da moto, sair da estrada e me choquei em uma cerda de arame farpado. Sofri um uma pancada muito forte na cabeça e um corte muito grande no pescoço, que pegou trinta pontos. Na hora levantei um pouco tonto devido a pancada, mas na hora ia passando dois jovens que me socorreram e me levaram para UBS e a ambulância me levou para o hospital. Mas graças a Deus estou bem. Deus me deu uma nova chance”, relatou.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium