domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
POLÍCIA
Quadrilha é presa usando documentos falsos para sacar dinheiro do INSS no banco do Brasil de Regeneração
O grupo também tentou sacar dinheiro do INSS em Angical do Piauí. Com os criminosos foram apreendidos um veículo modelo HB20, placa PKQ-3405, dois celulares e R$ 1.600,00 em dinheiro.
Redação
Postada em 14/05/2019 às 18h26 - atualizada em 15/05/2019 às 06h23
Quadrilha é presa usando documentos falsos para sacar dinheiro do INSS no banco do Brasil de Regeneração

Os presos foram levados para delegacia de Amarante (Imagem: Divulgação PM)

Quatro pessoas foram presas, sendo dois homens e duas mulheres, na cidade de Regeneração, na manhã desta terça-feira (14), acusadas de estelionato. A prisão foi feita pela Força Tática de Regeneração, por volta das 9h30. A quadrilha estava usando documentos falsos para sacar dinheiros em contas de beneficiários do INSS.


Os criminosos foram identificados como Sílva Santana de Melo, Antônio Carlos Leal Miranda, Sílvia Costa dos Santos e Ari Soares Silva.


De acordo com a Polícia Militar, a guarnição da Força Tática foi acionada por volta das 9h30, para atender uma ocorrência de estelionato que estava acontecendo na agência do banco Brasil, onde os criminosos com documentos falsos estavam tentando sacar dinheiro em contas de benefícios do INSS. A quadrilha tentou aplicar o mesmo golpe na agência do banco do Brasil na cidade de Angical do Piauí, nessa segunda-feira (13).


“Ao tomarmos conhecimento fomos ao local e identificamos os suspeitos que foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Amarante para as providências necessárias”, contou um relatório policial.


Com os criminosos foram apreendidos um veículo modelo HB20, placa PKQ-3405, dois celulares e R$ 1.600,00 em dinheiro.


A ação policial que levou a prisão dos acusados foi comandada pelo capitão Juvenilton e soldados Geycon, Rodolfo e Mauro.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium