domingo, 26 de maio de 201926/5/2019
86 9.9458-5206
Erro ao processar!
Erro ao processar!
slid 1 728x90
Floriano
Floriano

Ilizianny de Carvalho

CIDADES
PMF realiza reunião com vendedores ambulantes
Outras reuniões já foram realizadas para discutir sobre uma estrutura própria para os camelôs.
Ilizianny de Carvalho
Postada em 16/05/2019 às 08h35 - atualizada em 16/05/2019 às 16h22
PMF realiza reunião com vendedores ambulantes

Foto: Secom

A Prefeitura de Floriano recebeu, nesta terça-feira, (14) um grupo de vendedores ambulantes do município que vieram reforçar a solicitação de construção do camelódromo Centro Comercial São Pedro. Outras reuniões já foram realizadas para discutir sobre uma estrutura própria para os camelôs.


Com a revitalização da rua São Pedro e da praça Coronel Borges no Centro da cidade, a comissão dos camelôs que atuavam nas avenida João Luiz Ferreira, Getúlio Vargas e rua Fernando Marques, foram notificados pelo município para deixarem as vias públicas, ocupadas de forma irregular, como regem as leis municipais.


A prefeitura apresentou várias alternativas para a mudança de caráter temporário, até a construção de um camelódromo que os comportassem, com recursos do projeto de alienação de bens que comportava 8 obras, dentre elas a construção de dois novos Espaços para os Camelôs, que seriam o Centro Comercial “Assad Kalume” e o Centro Comercial “São Pedro”. Mas o projeto não foi aceito pelos vereadores. Em junho de 2018, a Prefeitura disponibilizou, para os ambulantes, um local estruturado temporário, localizado na Avenida Getúlio Vargas, com 451 metros quadrados e capacidade para 53 barracas.


Paralelo a isso, vem sendo preparado o camelódromo definitivo que atenderá um número maior de vendedores ambulantes da cidade. O prefeito Joel Rodrigues disse que há o projeto para a construção de um camelódromo, que após aprovação, deverá ser entregue até dezembro. “Infelizmente com a não aprovação do projeto de alienação de bens, nós estamos aqui com uma outra alternativa para que esta reivindicação seja atendida. Uma ação importante de valorização e geração de renda desta classe de trabalhadores”, afirmou Joel.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Ilizianny de Carvalho
Ilizianny de Carvalho

Blogueira da cidade de Floriano.

Floriano - PI
iliziannycs@gmail.com
www.canal121.com.br/floriano

Publicidade

Publicidade

SLIDE 1 300x250
Facebook

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

DIVERSAS

Publicidade

Nova Vida - posição 4 - pequena

Publicidade

Enquete

Nenhuma enquete cadastrada.

Publicidade

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium