TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
Eleições 2020

Em Agricolândia, Republicanos decidem pela manutenção da pré-candidatura do vereador Valdir à prefeitura municipal

O partido se reuniu na tarde do último sábado (18) para falar sobre o projeto político para a cidade neste ano de 2020.

20/01/2020 16h16Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Imagem: Divulgação Ascom
Imagem: Divulgação Ascom

Em Agricolândia, os Republicanos se reuniram e decidiram manter a pré-candidatura do vereador Waldir Pereira a prefeito municipal. O partido se reuniu na tarde do último sábado (18) para falar sobre o projeto político para a cidade neste ano de 2020.

O presidente do Republicanos municipal acredita que depois de uma publicação mentirosa nas redes sociais envolvendo o seu nome, ele não tem mais dúvidas que precisa manter firme sua pré-candidatura a prefeito e lutar para ganhar as eleições deste ano. Ele pretende fazer alianças com lideranças políticas, mas a aliança é principalmente com a população agricolandense.

“Eu não tenho mais dúvidas que estamos no caminho certo em defesa da nossa população e que eu estou preparado pra dar continuidade ao desenvolvimento, melhorando ainda mais a vida do nosso povo. Creio que o momento é agora. Eu sei como fazer e vou fazer com que a nossa cidade continue crescendo para que a população agricolandense seja contemplada com a nossa gestão, contamos também com apoio do presidente do Republicanos estadual, o deputado Gerssivaldo Isaías”, declarou o vereador.

“O Partido Republicanos também terá candidaturas a vereadores e vereadoras que irão somar no processo eleitoral e na gestão municipal. Alguns pré-candidatos a vereadores já se colocaram à disposição do partido, como é o caso da Vanessa Carla, filha do Vicente e neta da Dona Lucília; do Pastor Pedro de Jesus; do Cauan Neres; do Sebastião Cardoso, filho do Júlio Bianoa; do ex-vereador Manoel Roseno; da Herlene Rezende, filha do Chico Olaia; e Fátima, neta do Vicente do bairro Poeirão. Todos esses colocaram os nomes à disposição do partido, dentre outros que ainda virão somar forças ao projeto político do grupo” concluiu o vereador.

Os membros do partido Republicanos agricolandense acreditam que independente da indicação da situação ou oposição, o partido terá as suas candidaturas.

Agricolândia - PI Tudo sobre Agricolândia Piauí.
Anúncio
Anúncio
Municípios
NOVA VIDA POSIÇÃO 2 300X250
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio