Terça, 26 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Geral Palmeirais

Jovem de 17 anos retorna para casa em Palmeirais após 13 dias desaparecido

Um Boletim de Ocorrência foi registrando comunicando o desaparecimento do jovem.

05/02/2020 08h36 Atualizada há 4 meses
Por: Redação
Sandro Ribeiro de Sousa (Imagem: Divulgação)
Sandro Ribeiro de Sousa (Imagem: Divulgação)

O jovem Sandro Ribeiro de Sousa, 17 anos idade, retornou para casa após treze dias desaparecido, na cidade de Palmeirais. O jovem é filho do casal Julimar Ribeiro e de Maria Francisdalva de Sousa, moradores do bairro Campo do Palmeira, e estava desaparecido desde a tarde do último dia 21 de janeiro. Um Boletim de Ocorrência foi registrando comunicando o desaparecimento. O caso foi noticiado pelo Canal 121.

De acordo com informações, o jovem havia sido visto pela última vez na residência de uma tia, na tarde do dia 21 de janeiro. “A última vez que ele foi visto foi na residência de uma tia. Ele saiu de casa dizendo que ia lavar uma roupa. Ele chegou na casa dela com uma sacolinha na mão, mas logo em seguida saiu e desde então não foi mais visto”, relatou uma tia do adolescente, ao noticiar o desaparecimento.

Familiares e amigos fizeram uma campanha nas redes sociais a procura do jovem, que só retornou no início da noite da última segunda-feira (03), alegando que estava trabalhando em Timon, e que estava na casa de um amigo. Em casa, ele contou que viu na internet que os familiares estavam a sua procura e por isso decidiu retornar.

A família espera que o jovem não cometa o mesmo ato novamente.

Ele1 - Criar site de notícias