Quarta, 30 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Floriano

SUTRAN define regras e programação do “Corso dos Paredões”

A SUTRAN será responsável pela fiscalização do trajeto em parceria com a polícia militar.

10/02/2020 11h52 Atualizada há 8 meses
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

A Superintendência de Trânsito de Floriano se reuniu na última sexta-feira, 07, com as duas associações representantes de som automotivo de Floriano para apresentar as regras e programação para este tipo de modalidade no Carnaval da Princesa do Sul.

Segundo Carlos Eduardo Kalume, gestor da pasta, a organização do carnaval de Floriano se baseou no sucesso do Arrastão dos Paredões que aconteceu no ano passado e resolveu renomear o percurso. “Arrastão é com trio elétrico e por isso resolvemos mudar. Nós teremos agora um Corso dos Paredões com o mesmo trajeto saindo do Espaço da Cidadania, próximo a antiga rodoviária e descendo pelas principais avenidas da cidade”, disse.

A SUTRAN será responsável pela fiscalização do trajeto em parceria com a polícia militar que dará apoio tático.

Arena dos paredões

O superintendente explicou que a Arena dos Paredões será mantida. Este local vai abrigar todos os veículos de som automotivo que estiverem devidamente cadastrados junto à SUTRAN. “Reservamos um local na Avenida Frei Antônio Curcio, assim como no ano passado, e as pessoas poderão brincar e ouvir som automotivo das 22h até as 3h da manhã, mas é importante salientar que só podem estacionar ali veículos devidamente cadastrados e autorizados pelo órgão regulador de trânsito do município”, disse Carlos Eduardo Kalume.

Outras informações, os interessados podem procurar a Superintendência de Trânsito de Floriano localizado na Rua Marquês da Rocha, 1310, Caixa D´água, telefone (89) 3522-2609.

Floriano - PI

Floriano - Piauí

Sobre o município
Ilizianny de Carvalho
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias