GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
TERIM - TOPO
CANAL 121 - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
MANOS GRÁFICA - TOPO
Técnico

Alberto Valentim é demitido do Botafogo após derrota para o Flu

Valentim voltou ao Botafogo em outubro do ano passado, na reta final do Campeonato Brasileiro.

10/02/2020 14h42Atualizado há 1 semana
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Alberto Valentim não é mais técnico do Botafogo. O treinador não resistiu à derrota por 3 a 0 no clássico com o Fluminense, na tarde de hoje (9), pelo Campeonato Carioca, e foi demitido pouco depois do confronto. O time alvinegro entrou em campo já eliminado da Taça Guanabara. Incomodada, a diretoria decidiu pela demissão tão logo o juiz apitou o final do jogo. 

Restava um acerto sobre o pagamento da multa rescisória de aproximadamente R$ 900 mil, o que ocorreu pouco depois das 20h deste domingo. Pouco depois das 21h, o clube confirmou em suas redes sociais a informação divulgada em primeira mão pelo UOL Esporte.

Valentim voltou ao Botafogo em outubro do ano passado, na reta final do Campeonato Brasileiro. No começo deste ano, porém, vinha sendo alvo de constantes protestos da torcida, que demonstrava insatisfação com os resultados obtidos pelo time.

Esta foi a segunda passagem do treinador por General Severiano, tendo sete vitórias em 18 partidas. Ele já havia trabalho no Botafogo em 2018, quando conquistou o Campeonato Carioca e saiu com 11 triunfos em 25 partidas. À época, Valentim pediu para sair após receber uma proposta do Pyramids FC, do Egito.

Com informações do UOL