CANAL 121 - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 1
TERIM - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
MANOS GRÁFICA - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
Durante Show

Após briga, esquema é montado para evitar encontro de Gusttavo Lima e Safadão em show

O mesmo esquema está sendo pensado para o Olinda Beer, no próximo domingo, em Pernambuco.

13/02/2020 16h19Atualizado há 6 dias
Por: Rafael Gomes

Não convidem Gusttavo Lima e Wesley Safadão para o mesmo palco. Mas, caso isso aconteça, é preciso montar um esquema tático para evitar que os dois se encontrem. Foi o que aconteceu na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5, na cidade de Aracaju, em Sergipe. 

Um corredor de seguranças foi montado para que Gusttavo saísse do carro direto para o palco, onde se apresentaria com os artistas do Calcinha. Enquanto isso, Safadão se manteve isolado num camarim mais afastado até sua hora de se apresentar. A orientação é que fosse evitado ao máximo um encontro dos dois desafetos.

O mesmo esquema está sendo pensado para o Olinda Beer, no próximo domingo, em Pernambuco. Gusttavo Lima e Wesley Safadão estão entre as atrações do mesmo dia. Um dificuldade a ser driblada é que os camarins ficam na mesma área, um pertinho do outro.

A briga entre os dois começou no meio de 2019. Em julho, Gusttavo Lima usou suas redes sociais para dizer que "estava sendo perseguido pela concorrência" por causa de seu sucesso. O desabafo público do cantor tinha uma justificativa. Seu sucesso teria incomodado muita gente, entre os artistas sertanejos e os de forró, incluindo aí parte da equipe que representa Wesley Safadão.

Com informações do IBhaia

Anúncio
Anúncio
Municípios
NOVA VIDA POSIÇÃO 2 300X250
Últimas notícias
POSIÇÃO 3 300 250
Mais lidas
Anúncio
Anúncio