FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
CANAL 121 - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
TERIM - TOPO
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
Ação Policial

Filho de pré-candidato a prefeito de cidade do Médio Parnaíba e mais dois são presos suspeitos de praticar arrastões em THE

Durante a ação, os policiais aprenderam o carro utilizado nos assaltos, uma arma de fogo, celulares roubados, drogas e a roupa utilizada por um dos indivíduos nos crimes.

15/02/2020 12h17Atualizado há 1 mês
Por: Diogo Costa
Reprodução / Divulgação
Reprodução / Divulgação

Filho de pré-candidato a prefeito de cidade do Médio Parnaíba Uma Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Piauí (SSP-PI), através dos agentes do 4º Distrito Policial de Teresina, efetuaram a prisão de três homens acusados de fazer arrastões nas zonas leste e sul da capital. Um dos presos é filho do pré-candidato a prefeito da cidade de Barro Duro, Fred Farias.

Fazendo parte da operação 'Fevereiro Seguro', as prisões ocorreram durante o fim da manhã desta sexta-feira (14). Durante a ação, os policiais aprenderam o carro utilizado nos assaltos, uma arma de fogo, celulares roubados, drogas e a roupa utilizada por um dos indivíduos nos crimes. De acordo com o major Audivan Nunes, comandante da Força Tarefa da Polícia Civil, eles foram presos na zona Sul de Teresina, precisamente nos bairros Saci e na região do Promorar. 

"Eles estavam levando terror para as pessoas aqui na cidade de Teresina e nós conseguimos prender esses indivíduos. Conseguimos identificar os criminosos, assim como o carro que foi utilizado nos assaltos. Foi só questão de horas para colocarmos as mãos neles.  Mais um trabalho da secretaria de segurança", informou o major.