MANOS GRÁFICA - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
TERIM - TOPO
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
CANAL 121 - TOPO
Violência

Jovem aguabranquense é preso após praticar roubos em São Pedro do Piauí; comparsa fugiu

Dois jovens armados, em uma moto Pop 100, tomaram de assalto dois celulares em São Pedro do Piauí. Um deles foi preso e outro conseguiu fugir por uma região de mata.

17/02/2020 23h51Atualizado há 1 mês
Por: Redação
Imagem: Divulgação
Imagem: Divulgação

Dois jovens armados com uma pistola calibre 635, em motocicleta modelo Honda Pop 100 praticaram dois assaltos de celulares na noite desta segunda-feira (17) na cidade de São Pedro do Piauí. Os assaltos aconteceram nos bairros Mutirão e Betel.

De acordo com informações repassadas pela PM, o caso aconteceu por volta das 22h. “Dois jovens, residentes no conjunto Macedo em Agua Branca, praticaram dois assaltos celular nos bairros mutirão e Betel em São Pedro do Piauí. A polícia foi acionada e a Guarnição de serviço, composta pelos soldados Romeu e Kelfren fizeram uma perseguição aos suspeitos, que em um matagal já próximo do povoado Mundo Novo conseguiram abordá-los, onde um conseguiu fugir pela mata e o outro preso com a motocicleta uma Pistola 635 e dois celulares e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca”, descreve o relato da ocorrência.