Sábado, 31 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Esportes Campeonato Municipal

São Paulo vence Borussia e é tri-campeão de futebol em Olho D’água do Piauí; imagens

A competição foi organizada pela prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes.

01/03/2020 10h40 Atualizada há 8 meses
Por: Redação
São Paulo vence Borussia e é tri-campeão de futebol em Olho D’água do Piauí; imagens

Aconteceu na tarde deste sábado (29/02), no estádio municipal Edvarzão, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Olho D’água do Piauí, edição 2019/2020. O São Paulo sagrou-se tri-campeão municipal após vencer o Borussia pelo placar de 2 a 1. A competição foi organizada pela prefeitura, através da secretaria municipal de Esportes. A torcida lotou as dependências do estádio.

Em um jogo bastante competitivo, com as duas equipes buscando o gol, a partida teve início com alternância de bons momentos para ambos os lados, mas com poucas oportunidades claras de gols. Já no final do primeiro tempo o time do São Paulo [da comunidade Lagoa D’água] mostrou superioridade e abriu 2 a 0 no placar.

CLIQUE AQUI E SIGA O CANAL 121 NO INSTAGRAM

Na segunda etapa, o Borussia [do povoado Buriti] voltou decidido a empatar o jogo, mas o São Paulo controlou a partida. Em meados do segundo tempo, após a expulsão de dois atletas do São Paulo, o Borussia marcou um gol em uma cobrança de pênalti. Mesmo com dois jogadores a menos em campo por cerca de 20 minutos, o São Paulo segurou o placar, venceu o jogo por 2 a 1 e comemorou o tri da competição.

Campeão e vice-campeão receberam troféus e medalhas. Mais de sete mil reais foram distribuídos em premiação. Os destaques da competição também foram premiados.

Autoridades como a primeira-dama do município, Dira Santos, o vice prefeito Coronel, os vereadores Gonçalinho, Moura e Quinú, o secretário de Esportes Valter, o secretário de infraestrutura de São Pedro do Piauí, Thiago Rafael, entre outras, estiveram presentes e prestigiaram a grande final.

A segurança foi feita pela Polícia Militar.

(Imagens: Valdomiro Gomes e Irã Batista)

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias