DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
CANAL 121 - TOPO
TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
MANOS GRÁFICA - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
Boletim Médico

Após diagnóstico de Covid-19, Marcelo Magno segue internado em UTI e apresenta melhora

Segundo o boletim médico, as últimas radiografias mostraram que o jornalista teve melhorias em suas funções pulmonares. O apresentador da TV Clube foi diagnosticado com coronavírus.

20/03/2020 15h16Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Marcelo Magno — Foto: Foto: Divulgação
Marcelo Magno — Foto: Foto: Divulgação

O boletim médico divulgado nesta sexta-feira (20) apontou uma melhora no quadro de saúde do jornalista Marcelo Magno, que permanece internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Teresina. Na quinta-feira (19), o apresentador foi diagnosticado com coronavírus.

Segundo os médicos, as últimas radiografias mostraram que o apresentador teve melhorias em suas funções pulmonares. A pressão arterial de Marcelo foi considerada boa e está sendo mantida sem a necessidade de controle externo.

Além disso, conforme o boletim médico, a equipe médica começou a diminuir a sua sedação. Qualquer nova informação oficial sobre o estado de saúde de Marcelo Magno será divulgada nos jornais da TV Clube e no G1 Piauí.

Prevenção, contágio e sintomas

Lavar as mãos de forma correta, uso de álcool em gel, máscaras, evitar contato pessoal e aglomerações de pessoas são algumas das orientações para evitar o contágio da doença.

É importante também ficar atendo quanto às formas de transmissão do vírus e os sintomas.

Com informações do G1 Piauí