GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
TERIM - TOPO
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
MANOS GRÁFICA - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
Agespisa

Agespisa suspende cortes de água por 30 dias por conta do Covid-19

A Agespisa também decidiu suspender, pelo mesmo prazo de trinta dias, a contar a partir de segunda-feira (23), o atendimento presencial ao público

Piauí

PiauíNotícias do Piauí

21/03/2020 12h05Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

Seguindo o decreto de calamidade pública do Governo do Estado, a Agespisa anunciou, nessa sexta-feira (20), a suspensão do corte no abastecimento de água dos clientes inadimplentes por um prazo de trinta dias. A medida tem como objetivo garantir condições para que todos possam enfrentar a pandemia do coronavírus, adotando medidas de higiene determinadas pelos órgãos de saúde.

A Agespisa também decidiu suspender, pelo mesmo prazo de trinta dias, a contar a partir de segunda-feira (23), o atendimento presencial ao público para evitar fluxo de pessoas nos espaços destinados a esse serviço e, assim, prevenir o contágio do novo coronavírus (Covid-19).

A empresa recomenda que os clientes utilizem o atendimento virtual disponível em seu site (www.agespisa.com.br) e também da Ouvidoria da companhia, que atende pelo telefone 0800 086 8888.

Por meio da página na internet, o cliente pode solicitar ligações e religações de água e esgoto, segunda via da fatura, informar casos de falta de água e ocorrência de vazamentos.

Esses serviços também podem ser solicitados via telefone 0800 086 8888, que funciona de segunda à sexta, das 7h30 às 19h. A ligação é gratuita também de telefones celulares.