TERIM - TOPO
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
MANOS GRÁFICA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
PRF-PI

PRF-PI recupera na BR 316 veículo que havia sido tomado de assalto em Brasília/DF

A ação ocorreu na tarde de dessa sexta-feira (20/03) ao abordarem um veículo na BR 316 na cidade de Teresina/PI.

21/03/2020 17h29Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Imagem: Divulgação PRF-PI
Imagem: Divulgação PRF-PI

Policiais Rodoviários Federais apreenderam um veículo que ostentava uma placa de identificação de um veículo com as mesmas características. A ação ocorreu na tarde de dessa sexta-feira (20/03) ao abordarem um veículo na BR 316 na cidade de Teresina/PI.

Os policiais estavam realizando policiamento ostensivo quando foi abordado o veículo em questão e solicitaram ao condutor, um homem de 33 anos, toda a documentação pessoal e do veículo.

Os policiais ao realizar os procedimentos de identificação veicular foi constatado que os elementos de identificação que estavam adulterados. Com um aprofundamento dos elementos de identificação os policiais conseguiram identificar um veículo com as mesmas características que possuía registro de roubo datado do ano de 2014 na cidade de Brasília/DF.

Ao fazer a vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram dentro do porta luvas, uma pistola PT 938 semiautomática cal. 380 com 16 munições intactas e uma carregador.

Diante dessa situação, o homem e o veículo foram encaminhados à Central de Flagrantes na cidade de Teresina/PI para os procedimentos que o caso requer. O condutor poderá responder pelo crime de Receptação e Porte Ilegal de arma de fogo. O veículo deverá ser devolvido ao seu verdadeiro dono.


Fonte: Com informações da Assessoria