FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
CANAL 121 - TOPO
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
MANOS GRÁFICA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
TERIM - TOPO
Angical do Piauí

Prefeitura de Angical do Piauí intensifica medidas de combate ao coronavírus

Entes as medidas tomadas está a suspensão de eventos com aglomeração de pessoas.

25/03/2020 14h50Atualizado há 2 semanas
Por: Redação

A prefeitura de Angical do Piauí tem intensificado a medidas de prevenção ao coronavírus no município. Várias medidas foram tomadas no âmbito municipal visando a disseminação, a proliferação e o contágio em massa da população angicalense.

A prefeitura disponibilizou um número de telefone [9.94980200] para envio de mensagens via Whatsapp para todos aqueles que necessitem dos serviços prestados pela prefeitura. “Devemos respeitar o isolamento social, para isso a prefeitura criou um chat, um número que funcionará no horário de expediente atendendo as demandas da população, evitando assim que você tenha que ir até a sede da prefeitura. Estaremos de prontidão para responder e encontrar soluções para sua demanda”, diz o comunicado da prefeitura.

Como forma de intensificar e reforçar os esforços da gestão no combate ao coronavírus, a prefeita Neta Santos assinou um decreto estabelecendo medidas de contingência no município.

Entre as medidas tomadas está a suspensão, por tempo indeterminado, dos serviços e as atividades esportivas, culturais e de lazer, prestadas, desenvolvidas pela prefeitura, bem como a suspensão de concessão de autorizações, licenças, alvarás e atos afins, para a realização de eventos em áreas públicas e privadas na área territorial do município.

VEJA O DECRETO NA ÍNTEGRA