CANAL 121 - TOPO
TJR - AUTO PEÇAS - TERESINA PIAUÍ
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
GR GÁS E ÁGUA - SÃO GONÇALO DO PIAUÍ - GASPAR
FUNERÁRIA NOVA VIDA - TOPO
RC MOTOS - BARRO DURO - REGIS
TERIM - TOPO
MANOS GRÁFICA - TOPO
BANNER DA INTERNET - SÃO GONÇALO 2
CALÇADEIRA PÉ QUENTE
DROGARIA ALTO - SÃO PEDRO DO PIAUÍ
Floriano

Secretaria de Saúde partilha doação com o Hospital Tibério Nunes

“O Tibério Nunes é nosso parceiro e temos essa gratidão a esses profissionais

26/03/2020 19h42Atualizado há 1 semana
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Em visita ao Hospital Regional Tibério Nunes, o Secretário de Saúde de Floriano, James Rodrigues realizou a entrega de dispensadores sapatilhas descartável/propés que atendem a diversos segmentos em centros de saúde e mais especificamente no hospital regional serão utilizados em Centros Cirúrgicos, Laboratórios e demais segmentos com necessidade de assepsia nos ambientes e proteção individual.

“O Tibério Nunes é nosso parceiro e temos essa gratidão a esses profissionais. Recebemos essa doação e estamos partilhando com nossos amigos”, disse. A doação foi feita pelo empresário Josenias Gomes Oliveira proprietário da Farmácia Roma e Mundo Ortopédico. 

O Propé ou sapatilhas descartáveis fazem parte do conjunto de equipamento de proteção individual (EPI) sendo utilizado em diversos segmentos dos ramos de saúde, comércio e serviços. “Esse equipamento vai ser de grande serventia para nossa Unidade de Terapia Intensiva e Centro Cirúrgico. Nós endossamos a parceria com a Secretaria de Saúde de Floriano como uma via de mão dupla”, disse Davyd Teles Basílio, diretor do Hospital Regional de Floriano. 

O modelo doado é conhecido como Aplicador Propé Automático Pequeno e têm capacidade para até 50 sapatilhas (25 pares) por carga, dependendo do modelo de sapatilha descartável (TNT ou plástico). Trata-se de um aplicador de pequeno porte que não requer energia elétrica nem bateria, ou seja, um equipamento bastante versátil, possibilitando sua utilização em qualquer ambiente.