Quarta, 22 de Setembro de 2021
86 9.9458-5206
Geral Combate ao vírus

Prefeitura de Jaicós inicia pulverização das ruas para minimizar riscos de contaminação

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, iniciou o trabalho de pulverização das ruas em busca de minimizar os riscos de infecções do novo coronavírus. Um produto à base de hipoclorito, cloro e água sanitária, está sen

01/04/2020 09h20 Atualizada há 1 ano
Por: Flávio José
Prefeitura de Jaicós inicia pulverização das ruas para minimizar riscos de contaminação

A Prefeitura de Jaicós, através da Secretaria de Saúde e Vigilância Sanitária, iniciou o trabalho de pulverização das ruas em busca de minimizar os riscos de infecções do novo coronavírus. Um produto à base de hipoclorito, cloro e água sanitária, está sento utilizado para tentar neutralizar a ação de vírus.

No primeiro dia de desenvolvimento da ação, esta terça-feira (31), foram atendidos pontos que registram maior circulação de pessoas. Foram higienizados a avenida principal, Engenheiro Ribeiro Gonçalves, o Centro da cidade e uma parte do bairro Nova Olinda, incluindo a fachada do Hospital Florisa Silva.

De acordo com o Fiscal da Vigilância, Sávio Eliakim, que está coordenando a ação, os trabalhos serão desenvolvidos durante toda esta semana, das 16 às 20 horas e todas as ruas da cidade serão atendidas.

A iniciativa, que objetiva também reduzir as chances de contaminações em locais públicos, será realizada nesta quarta-feira (01) em todo o bairro Serranópolis.

         

Com informações do Cidades na Net

Jaicós - PI

Jaicós - Piauí

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias