Terça, 26 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Geral Tragédia

Cantor Paulinho Paixão morre após sofrer dois acidentes na mesma noite

Paulinho Paixão foi levado ainda com vida para o hospital de Água Branca, mas não resistiu e veio óbito.

03/04/2020 06h39 Atualizada há 2 meses
Por: Redação
Paulinho Paixão (Imagem: Divulgação)
Paulinho Paixão (Imagem: Divulgação)

O cantor Paulinho Paixão morreu após sofrer um acidente envolvendo um motocicleta na madrugada desta sexta-feira (03). A informação foi confirmada por um produtor musical que trabalhava com o artista. Pouco antes, o cantor já havia capotado um veículo modelo Corolla na BR-316, próximo à cidade de Passagem Franca, acidente em que sofreu apenas ferimentos leves.

O produtor musical informou que após se envolver no acidente com o Corolla, o cantor foi levado para São Miguel da Baixa Grande, sua cidade Natal. Familiares e amigos pediram que o mesmo ficassem em casa enquanto eles iriam pegar o veículo do acidente, mas ele não obedeceu, pegou uma motocicleta e saiu em seguida, mas no percurso sofreu o segundo acidente e não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois.

Segundo informações, ele foi socorrido e levado ainda com vida para o hospital de Água Branca, mas não resistiu e veio a óbito logo depois de entrada na unidade de saúde.

O segundo acidente com o cantor aconteceu na rodovia PI-225, no local denominada Riacho Dantas. município de São Miguel da Baixa Grande.

Ele1 - Criar site de notícias