Terça, 26 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Barro Duro

Promotor de Barro Duro emite nota ratificando a necessidade de se obedecer as medidas restritivas

Promotor emite nota preocupado com a prevenção ao coronavírus

03/04/2020 12h41 Atualizada há 2 meses
Por: João Paulo
Promotor de Barro Duro emite nota ratificando a necessidade de se obedecer as medidas restritivas

O promotor da Comarca de Barro Duro, Ari Martins, preocupado com a saúde dos munícipes das cidades que fazem parte da jusrisdição da Comarca, e ainda com a prevenção a proliferação do coronavírus, emitiu nota na manhã de hoje solicitando que todos continuem a obedecer as medidas restritivas nesse momento difícil, em que somente com ação conjunta de todos é possível barrar a proliferação do vírus.

Confira a Nota:    

Prezados, com o mesmo respeito e consideração dedicado a todos, indistintamente, segue aqui um retorno aos empresários da nossa querida Comarca de Barro Duro, com seus 06 (seis) municípios: Barro Duro, Passagem Franca, São Miguel da Baixa Grande, Prata do Piauí, São Félix do Piauí e Santa Cruz dos Milagres.

Há uma "conversa" da Presidência da República de inclusão das atividades "de ganha pão" na lista das essenciais. Entretanto, até o momento, não existe qualquer ato normativo nesse sentido.

Significa dizer que as restrições às atividades econômicas no Piauí seguem da mesma forma.

O decreto de Teresina, que criou precedente difícil para os municípios do interior, flexibilizando as restrições, foi revisto, como informei ontem.

É dramática a situação! Mas devemos seguir cumprindo as leis.

O Promotor de Justiça da Comarca de Barro Duro estará ao lado de todos, indistintamente, para, juntos, "recolhermos os cacos", que restarão ao final de toda essa tempestade, e recomeçarmos.

Precisamos seguir unidos, com imparcialidade, para atravessarmos esse momento, que, não tenho dúvida, é o mais difícil da vida coletiva dos últimos 100 anos de história.

Vamos seguir fazendo o que é certo, simplesmente porque é o certo, independentemente do nosso vizinho estar fazendo o que é errado.

Neste momento, o certo é mantermos nosso roteiro básico de atuação:

1) Isolamento social;

2) Suspensão de atividades;

3) Serenidade.

Dias melhores virão!

Juntos somos mais fortes, a bem do que é certo, pela Comarca de Barro Duro!

 Ari Martins.

-Promotor de Justiça-

03.04.2020

Ele1 - Criar site de notícias