Terça, 26 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Geral Ex-BBB

Felipe Prior é acusado de abuso sexual por três mulheres, diz revista

A advogada criminalista Maira Pinheiro afirmou que entrou com medidas cautelares para que Felipe Prior fosse impedido de entrar em contato com as três mulheres.

03/04/2020 17h04
Por: Rafael Gomes
(Imagem: Divulgação)
(Imagem: Divulgação)

Felipe Prior, um dos participantes mais polêmico do BBB20, é acusado de estupro por duas mulheres e acusado de tentativa de estupro por uma terceira.

De acordo com a revista, o ataque a vítima teria acontecido no dia 9 de agosto de 2014. Ela contou à revista que foi a uma festa que comemorava os jogos universitários das faculdades de arquitetura e urbanismo de São Paulo, chamados de InterFAU. 

Ainda de acordo com a Marie Claire, em 2016, uma outra mulher acusou Prior de tentativa de estupro durante os jogos InterFAU no município de Biritiba Mirim. Ele teria tentado penetrá-la e como ela se defendia, ele teria usado a força para concluir o ato. Ela afirma que o estupro não se consumou porque ela usou os braços e as pernas para empurrá-lo e fugir da barraca.

Segundo a publicação, em 2018, Felipe Prior teria estuprado Isis (pseudônimo) também nos jogos InterFAU, dessa vez em Itapetininga. O relato da moça é parecido com os outros.

O relato de Isis teria sido determinante para a organização do InterFAU impedir o acesso de Felipe aos jogos. Apesar disso, segundo a revista, nenhuma das mulheres prestou queixa contra o agora arquiteto na ocasião em que foram agredidas.

A revista entrou em contato com a assessoria de Felipe Prior, que teria respondido apenas "isso aí é mentira". Após alguma insistência, a assessoria teria dito "assim que entrar em contato com a família, eu aviso".

A advogada criminalista Maira Pinheiro afirmou que entrou com medidas cautelares para que Felipe Prior fosse impedido de entrar em contato com as três mulheres. 

Com informações do Revista Marie Claire

Ele1 - Criar site de notícias