Sexta, 23 de Outubro de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Palmeirais

Prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior, testa positivo para o novo coronavírus

A informação foi confirmado pelo próprio prefeito em uma rede social.

15/05/2020 12h51 Atualizada há 5 meses
Por: Redação

O prefeito de Palmeirais, Reginaldo Júnior, testou positivo para o novo coronavírus. A informação foi confirmado pelo próprio prefeito em uma rede social.

O prefeito disse que decidiu fazer um teste rápido após apresentar sintomas leves da doença, e que procurou orientação médica e decidiu continuar trabalhando de casa.

A secretária de Saúde do munícipio e esposa do prefeito Reginaldo, Carol Coelho, também fez o teste rápido e não foi diagnosticada com a doença, mas ficará em isolamento domiciliar.

"Amigos, fiz um teste rápido para Covid-19 e deu positivo. Gostaria de   reforçar o apelo para que todos tenham muito cuidado, para que só saiam de casa se realmente for necessário, usando máscara, mas a recomendação é: fiquem em casa. Eu estou bem, mas essa doença pode ser muito cruel: tivemos a morte de uma pessoa muito querida em Palmeirais, tivemos uma outra paciente que passou muitos dias na UTI, mas graças a Deus se recuperou e no mundo todo temos muitas histórias tristes, não importa a idade, é preciso ter muito cuidado. Um grande abraço a todos” publicou o prefeito em uma rede social.

 

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias