Quinta, 24 de Setembro de 2020
86 9.9458-5206
Entretenimento Netflix

La Casa de Papel perde posição e não é mais a série espanhola mais assistida na Netflix

A Netflix lançou recentemente seu próprio TOP 10 para ajudar os espectadores a navegar pela infinita biblioteca de conteúdo armazenado em seu catálogo.

18/05/2020 11h15
Por: Rafael Gomes

A Netflix lançou recentemente seu próprio TOP 10 para ajudar os espectadores a navegar pela infinita biblioteca de conteúdo armazenado em seu catálogo. E enquanto você possa imaginar que séries como Stranger Things, La Casa de Papel, Sex Education ou a sensação recente A Máfia dos Tigres sejam os maiores sucessos do serviço, você até pode ter razão… Mas há uma série ainda maior que essas! Com informações do Observatório de Séries.

Considerando o histórico da plataforma de streaming com promoções de transparência e classificações seletivas, não podemos estar completamente convencidos de que os títulos do TOP 10 são realmente os mais populares. Algoritmos fazem truques em sua mente.

Veja o que eles acharam dos programas e filmes mais assistidos durante o período de lockdown causado pela pandemia de Coronavírus (COVID-19) continua. O topo da lista, de séries originais e licenciadas, é ocupada pelo sucesso espanhol Elite:

1. Elite

2. Stranger Things

3. La Casa de Papel

4. Sex Education

5. A Máfia dos Tigres

6. Pousando no Amor

7. The Walking Dead

8. I Am Not Okay with This

9.Kingdom

10. Breaking Bad

Elite conta a história de três alunos que acabam ganhando uma bolsa para estudar no caríssimo colégio de Las Encinas, provocando um embate de classes sociais que termina com um misterioso assassinato. O show quebrou diversos recordes para o streaming.

Suas 3 temporadas estão disponíveis no catálogo da Netflix e são perfeitas para maratonar durante a quarentena, já que mesmo que haja uma 4ª temporada em desenvolvimento, ela mudará todo o elenco, já que a narrativa estabelecida no 1º ano do show foi concluída.

Com informações do Observatório das Series 

Ele1 - Criar site de notícias