Segunda, 25 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Hugo Napoleão

Teste rápido confirma primeiro caso positivo do novo coronavírus em Hugo Napoleão

A prefeitura ressalta sobre a importância do isolamento social e pede para que a população permaneça em suas residências.

18/05/2020 20h09 Atualizada há 5 dias
Por: Redação

Foi confirmado, nesta segunda-feira (18), o primeiro caso positivo do novo coronavírus na cidade de Hugo Napoleão. A informação foi confirmada no boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura e Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o boletim, trata-se de um paciente do sexo feminino, que foi diagnosticada com a covid-19 após ser submetida a um teste rápido.

O documento informa que a paciente está sendo acompanhada pela equipe de Estratégia da Saúde da Família e se encontra em isolamento social e com sintomas leves da doença.

A prefeitura ressalta sobre a importância do isolamento social e pede para que a população permaneça em suas residências. 

“Amigos de Hugo Napoleão, com muita tristeza informamos um caso notificado. Então venho mais uma vez pedir que mantenhamos o isolamento é a única maneira de pararmos sua evolução. Peço que se alguém vê pessoas de fora, informe a equipe da saúde, infelizmente tem gente furando as barreiras! Caso não consigamos parar o movimento, vamos tomar medidas mais rígidas”, disse o prefeito.

 

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias