Segunda, 25 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Miguel Leão

Prefeito Robertinho Leão participa de reunião por vídeoconferência com os senadores do Piauí

A reunião teve como objetivo discutir sobre a Proposta de Emenda Constitucional, que trata do adiantamento das eleições municipais.

21/05/2020 22h02 Atualizada há 2 dias
Por: Redação
Robertinho Leão (Imagem: Divulgação)
Robertinho Leão (Imagem: Divulgação)

O prefeito do município de Miguel Leão, Robertinho Leão, participou nesta quinta-feira (21), de uma reunião por vídeoconferência com os senadores Ciro Nogueira, Elmano Férrer e Marcelo Castro. Também participaram diversos prefeitos e prefeitas do estado do Piauí.

A reunião teve como objetivo discutir sobre a Proposta de Emenda Constitucional (PEC), que trata do adiantamento das eleições municipais de 2020.

Na oportunidade, também foram abordados temas relacionados à saúde pública do país, com destaque à pandemia provocada pelo novo coronavírus.

O prefeito Robertinho classificou a reunião como muito importante, tendo em vista que os temas abordados são essenciais para o futuro dos municípios brasileiros. Robertinho Leão destacou ainda o trabalho que vem sendo desenvolvido no município de Miguel Leão no combate e prevenção do novo coronavírus. 

Para o prefeito, todos os profissionais envolvidos no trabalho estão de parabéns por trabalharem arduamente na prevenção, fiscalização e no combate à Covid-19.

Sobre o município
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias