Domingo, 31 de Maio de 2020
86 9.9458-5206
Polícia Prisão

Suspeitos de arrombarem Conselho Tutelar de Passagem Franca são presos pela PM

Os dois suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram autuados em flagrantes pelo crime de furto qualificado.

23/05/2020 23h27 Atualizada há 7 dias
Por: Redação

A Polícia Militar de Passagem Franca do Piauí prendeu no início da tarde deste sábado (23), dois suspeitos de terem participado do arrombamento à sede do Conselho Tutelar do município duas vezes em menos de uma semana. Eles foram identificados como Antônio Guilherme Ferreira Alves e João Ferreira da Silva Filho. Na primeira ocorrência, os criminosos levaram um ventilador, caixas de som multimídia, entre outros objetos. No segundo arrombamento, ocorrido poucos dias depois, eles levaram um computador, uma impressora, um roteador, um nobreak, um ventilador e uma extensão.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 12h20 deste sábado, a guarnição composta pelo sargento Evilásio, sargento A. Sousa e soldado Nilo, no momento em que faziam rondas na cidade, foram informados por populares que Antônio Guilherme Ferreira Alves andava procurando venda para um aparelho nobreak.

"De posse dessas informações saímos em diligências e logo encontramos o mesmo de posse do referido aparelho e logo demos voz de prisão. Após ser preso, Antônio Guilherme falou que havia comprado o aparelho de João Ferreira da Silva Filho. Logo fizemos diligências e o encontramos, onde também foi dado foi de prisão. Em seguida foram acionados os conselheiros Daniel Melo e Jailane, que fizeram o reconhecimento do aparelho como sendo de propriedade do Conselho Tutelar", descreve o relato da ocorrência.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Água Branca, onde foram autuados em flagrantes pelo crime de furto qualificado.

A PM não informou sobre os outros produtos furtados nos arrombamentos.

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias