Sexta, 03 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Polícia PRF-PI

Casal suspeito de estelionato é preso na BR-316 com veículo adulterado

Os policiais, ao realizar os procedimentos, verificaram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados.

26/05/2020 07h22 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Imagem: Divulgação PRF-PI
Imagem: Divulgação PRF-PI

Policiais rodoviários federais e policiais militares prenderam um casal suspeito de estelionato que tinha o objetivo de aplicar o golpe da venda de um veículo de luxo adulterado. A ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (25/05) ao abordarem o casal que estava hospedado em um hotel na cidade de Picos/PI às margens da rodovia BR-316.

Com o casal foi encontrado o veículo de luxo Toyota/Hilux. Os policiais, ao realizar os procedimentos, verificaram que os sinais identificadores do veículo estavam adulterados, não sendo possível identificar o veículo original.

A mulher de 27 anos informou aos policiais que era responsável pelo veículo e que havia sido contratada por R$ 10 mil para levar o veículo de São Paulo/SP até a cidade de Picos para um comprador. Toda a negociação foi realizada por meio virtual. A mulher informou que convidou seu companheiro de 33 anos apenas para conduzir o veículo durante a viagem.

Diante dessa situação, os policiais deram voz de prisão ao casal que foi encaminhado juntamente com o veículo até a Central de Flagrantes na cidade de Picos para os procedimentos cabíveis. O casal poderá responder pelos crime de adulteração de sinal identificador de veículo automotor – Art. 311 da Lei 2.848/1940 (Código Penal) e por fraude e estelionato cibernético.

 

Fonte: Com informações do Nucom/PRF

Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias