Sexta, 03 de Julho de 2020
86 9.9458-5206
Cidades Floriano

Prefeitura segue com serviços de tapa-buracos nas ruas de Floriano

O cronograma da SEINFRA tem priorizado as vias com maior fluxo de veículos.

26/05/2020 14h38 Atualizada há 1 mês
Por: Ilizianny de Carvalho
Foto: Secom
Foto: Secom

Buscando melhorar as condições de tráfego nas ruas do município, a Prefeitura de Floriano, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, continua a todo vapor na intensificação dos serviços da operação Tapa-Buracos.

Recentemente, os trabalhos contemplaram as ruas: Ondina de Carvalho e Veras de Holanda, no bairro Irapuá; Rufina Santos e Maria Venância, no bairro Curador; Edson Barros e Castro e Silva, no bairro Tiberão; 

Avenida Bucar Neto; São João, Emídio Gabriel, Avenida Eurípedes de Aguiar, além da rua 55 que faz ligação com a BR 345, no bairro Meladão.

Outra importante ação que viabiliza o tráfego da população e reduz os prejuízos das últimas chuvas é a recuperação de estradas através dos serviços de terraplanagem e piçarramento. Nos últimos dias, as equipes atuaram na recuperação da rua Geraldo Teles, no bairro São Borja. 

O cronograma da SEINFRA tem priorizado as vias com maior fluxo de veículos e que estão em situação mais precárias de tráfego, em consequência da ação natural das últimas chuvas em Floriano. Os serviços estão sendo realizados diariamente e, apesar de seguir um cronograma, a ação contemplará todos os bairros que necessitam de recuperação.

A operação Tapa-Buracos atende também as solicitações que são encaminhadas através da Central de Ouvidoria da Prefeitura de Floriano, por meio do número (89) 994306799.

Floriano - PI

Floriano - Piauí

Sobre o município
Ilizianny de Carvalho
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias